Campanha contra abandono e maus-tratos de animal

Olá pessoas lindas do meu S2, hoje eu estou aqui para fazer uma coisa diferente... Eu estava andando na rua e vi vários cães jogados no chão, não que eu não tenha percebido antes, dessa vez eu vi um diferente, ele estava bem magrinho, muito magrinho, e ele estava chorando, sabe quando você vê que aquele animal e você sabe que ele está sentindo algo ?? As pessoas acham que os animais não sentem nada, que eles sentem sim, mas sentem só fome, sede e dor (mesmo assim só algumas pessoas sabem disso), mas eu não tô falando de fome e nem de dor, mas sim de sentimentos, como tristeza, saudade, vontade de uma família, e eu como sempre, quando vi ele tão magrinho resolvi dar comida para ele, toda vez que vou comprar algo, eu compro em dobro p/ dar para os animais de rua, e naquele dia eu não tinha comprado nada, e nem tinha nenhuma lanchonete por perto então eu senti necessidade de comprar algo para ele, porque tava doendo em mim ver ele deitado lá e as pessoas passando sem o menos olhar p/ ele e quando eu fui procurar uma lanchonete um anjo enviado de Deus chegou, uma menina de cabelo preto e de pele branca, aparentava ter uns 25 anos (que Deus abençoe ela), tirou um pastel assado, da bolsa dela e ia comer, quando ela olhou pro cão ela olhou também para o pastel e deu pro cachorro, eu fiquei tão emocionada por saber que existe uma pessoa, pelo o menos uma pessoa, que sabe ser um humano, e depois que eu vi isso, eu pensei, não é possível que só existe eu e essa menina  que sabem ser um ser humano, e eu resolvi fazer uma campanha aqui no blog, o nome vai ser "Campanha contra abandono e maus-tratos de animais" e o lema vai ser "Animais não são brinquedos e nem descartáveis, diga NÃO ao abando e maus-tratos de animais, isso é CRIME" .
Essa campanha vai ficar no blog e no Facebook do Blog, espero que vocês participem
      e até o próximo post.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...