Campanha contra abandono animal #2 - Adotados/Felizardos


A PEQUENA RITA
  Data: 2012-09-12
  RITA

OLA TENHO SEIS IRMAOS ADOPTIVOS SOU A MAIS PEQUENINA ,AS MINHAS DONAS GOSTAM MUITO DE NÓS FUI ENCONTRADA NA RODA DE UM CARRO E A MINHA DONA ME SALVOU E NÃO ME DEIXOU MAIS TENO POUCO MAIS OU MENOS DOIS MESES E SOU MUITO FELIZ COM A FAMÍLIA QUE ENCONTREI..HÁ E CHAMO-ME RITA.ESTA FOTO SOU EU COM O MEU MANO ALEX.
 Novo Dono: CARLOTA E NELANome do Felizardo: RITA

-----------------------------------------------------------------------------

Um Final Feliz
  Data: 2012-02-06
  Pulga
Um dia uma amiga falou que queria um gato, falámos com uma senhora e ela disse-nos que arranjávamo-nos um, mas ela tinha que esperar porque ainda não tinham nascido os gatos. Passado três semanas ela foi lá busca-lo. Foi busca-lo numa noite, eu disse-lhe para leva-lo para casa porque ele estava muito assustado (pudera só tinha três semanas), ela não me ligou e levou connosco. Estávamos na rua e o gatinho só miava, cheio de fome, frio e medo, eu disse-lhe que ia embora, porque o gato tinha que ser alimentado. Estávamos a chegar a nossa zona, quando ela se lembrou que não tinha avisado os pais que ia levar o gato, eu perguntei-lhe o que ia fazer agora. Virou-se e disse que o ia deixar na rua, mas que lhe levava comida, eu disse-lhe que um gato tão pequeno não ia sobreviver sozinho na rua, perguntou-me se eu não podia ficar três dias com o gato ate falar com os pais dela. Disse-lhe logo que sim, porque não ia deixar o gatinho na rua. Cheguei a casa e os meus pais passaram-se, eu já tinha um gato, uma cadela e pássaros, mas eu disse-lhes que era só por uns dias, esses dias transformaram-se em meses, e já passaram 6 meses e ela nunca perguntou por ele… Não me importa porque ele já faz parte da família e agora eu não o dava a ninguém por nada deste mundo… Amo os meus gatinhos 
 Novo Dono: RitaNome do Felizardo: Pulga

---------------------------------------------------------------------------------

Fany e patusca
  Data: 2012-02-05

 Fany (castanha) e Patusca (preta)

A Fany foi abandonada na Trofa, fui buscá-la ao canil, magrinha e cheia de medo. foi em 2009. A Patusca foi abandonada na Cordoaria, no Porto em julho 2010. era ainda muito pequenina. São as nossas melhores amigas
 Novo Dono: Elisabete CardosoNome do Felizardo: Fany (castanha) e Patusca (preta)

-----------------------------------------------------------------------------

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...