Testando o : Meu tema do Chrome

Olá lovers the pets, hoje eu estou akie para falar uma coisa bem rápida, é que eu tava testando o "Meu tema do Chrome" e é claro que não deu mto certinho da primeira vez neah, a faixa de ferramentas da página inicial do Chrome tampou o rostinho do meu cachorro, mas se você souber colocar uma foto certinha fica bom, e eu queria recomendar para vcs, para instalar basta seguir os seguintes passos:

  1. Ir até o Web Store












2.  E procurar por "Meu tema do Chrome" na caixa de pesquisas.







3.  Ache este abaixo







4.  E clique em + USAR NO CHROME na linha da foto acima






  E pronto clique em abrir, ou então vai abrir sozinho e use avontade.
Aqui estão uns que eu fiz: (como eu falei não deu muito certo pq a faixa ficou na frente de todos mas só dá pra ver em um pq dos outros estava só em modo visualização)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...