Top dez : As dez raças de cães mais bonitos

Em 10º Lugar : Chow Chow



Essa linda raça é o CHOW CHOW. Uma raça caracterizada pela LINGUA AZUL, com diferentes colorações de pelagem, é uma raça muito sossegada mas que necessita de no mínimo um passeio diário para queimar a energia desse belo cachorro. O valor estimado de um CHOW CHOW no brasil pode chegar a R$2.000,00.

Em 9º lugar : Cocker



A raça COCKER, é uma raça de cães médios, que surgiu primeiramente na ESPANHA, e logo conquistou todo o mundo. Possui um temperamento dócil, e facil de lidar, e é considerado por muitos um cão muito fácil de adestrar, e possuem uma pelagem de coloração vem variada. O Cocker pode ser um ótimo companheiro para você.

Em 8º lugar : Labrador



A raça LABRADOR, é uma raça de cão de porte GRANDE, e é um cachorro considerado como um cão com mil ofícios. Sua pelagem mais comum é a pelagem de cor clara, mas pode haver outras variações. O LABRADOR, apesar desse tamanho todo, é um cão muito docil, que apresenta uma habilidade extraordinária para treinamento.

Em 7º lugar : Lhasa Apso



A raça LHASA APSO, ficou muito conhecida nas histórias em quadrinhos, por se tratar da raça do cachorro do cebolinha, o Floquinho. O LHASA APSO, é uma raça originada do TIBET, e é considerado um cão sagrado em sua terra. O LHASA APSO, possui um temperamento forte, está sempre alerta, isso devido ter sido criado primeiramente como um cão guarda. Possui uma pelagem bonita, e que deve ser cuidada criteriosamente.

Em 6º Lugar: Poodle



A raça POODLE, é a raça mais popular no Brasil. É uma das raças mais amadas, e mais odiadas, esta sempre no extremo das emoções. É uma raça extremamente dócil, considerada com um cão doméstico próprio para lugares onde não há muito espaço, como apartamentos, e casas sem quintal, e esta sempre disposto a se relacionar bem com outros cães. No Brasil, possuímos diversos modelos de POODLES, os mais populares são os POODLE TOYS, e os POODLE MICRO TOYS.

Em 5º lugar : Yorkshire



A raça YORKSHIRE, ocupa nosso quinto lugar devido a sua imensa simpátia e beleza. Seu temperamento é extremamente dócil, sendo um acompanhante perfeito para qualquer idade. Brincalhões, os YORKSHIRES sempre são divertidos e atentos, sua pelagem é abundante, possibilitanto a confecção de vários penteados para esse lindo cachorro.

Em 4º lugar : Maltês



A raça MALTÊS, possuem uma extensa pelagem que é um diferencial da raça, tornando-a atrativa para diversos públicos. É um cachorro inteligente, e muito carinhoso com seu dono, onde alegria e diversão, se tornam sinônimo da raça. Possuem aproximadamente de 2 a 4 kg de peso, e seu tamanho não ultrapassa os 26 cm

Em 3º lugar : Shih Tzu



A raça SHIH TZU, foi desenvolvida na CHINA, a partir do cruzamento do Pequinês e o Lhasa Apso. Foi por muito tempo a raça preferida pelos impedores da China, e foi o cão de compania em casas nobres na China. Os cães SHIH TZU, é também considerado um cão de apartamento, podendo viver em lugares pequenos, devido a sua portabilidade. É uma raça muito alegre, e sua pelagem necessita de um cuidado especial, pois é um belo liso, e quando bem tratado, chama muita atenção.

Em 2º lugar : Schnauzer



E o nosso vice-campeão é a raça SCHNAUZER, esse belo cão tem como característica sua tosa, que consiste no corte dos pelos da parte de cima das costas do cão, e deixando a parte debaixo com uma longa pelagem. É uma raça com temperamento forte, as vezes agressiva com outros cães, mas que também se apega muito aos donos, tornando-os carinhosos e atentos. No Brasil, sua pelagem mais famosa, é a chamada Sal e Pimenta, e também podemos encontrar coloração branco e preto.

E o ganhador do 1º lugar do Top dez de cães da semana é ...... Sheepdog



E o nosso campeão, é a raça SHEEPDOG. Um cão de porte GRANDE, conhecido nacionalmente por se tratar da raça da Priscila da TV COLOSSO, o SHEEPDOG é um cão dócil, amigável, e muito apegado ao dono. É um cão de origem incerta, e antigamente, serviam aos fazendeiros como pastores rápidos de ovelhas. Possui uma pelagem densa e felpuda, que deve ser tratada de modo correto, seu peso pode atingir 30 kg quando adulto.

E é isso lovers of pets, esse foi o Top dez de cães da semana, até o próximo pessoal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...