Aviso sobre Blog

                                                        Aviso

 A partir do dia 14-05-2012 , segunda-feira, vocês vão votar em um animal 1 vez por semana , e eu vou falar sobre o animal mais votado a semana inteira e é claro que uma vez por semana vai ter o top 10 só que sobre o animal vencedor da semana.
Para participar é simples: É só você comentar neste post qual o animal você quer quer que eu fale e na semana que vem a partir do dia 14-05-2012 não vai precisar de votos pois eu já escolhi qual animal vai ser.


Ex. de como vai ser : semana que vem, segunda feira dia 14 eu vou falar sobre hamsters (e nas outras vocês vão votar) e então na semana inteira vou falar sobre hamster e na sexta feira eu faço o Top 10 sobre hamsters. Mas como vai ser esse top 10 ? Eu ainda estou decidindo talvez eu faça um top dez mostrando 10 tipos de hamsters ou de casinhas mais grandes e bonitas de hamsters e etc. Isso eu ainda não decidi por que ainda tenho muito tempo pra pensar, mas eu tenho certeza de que eu vou conseguir.


E é isso, fikem com Deus e ande pela sombra que o sol ta quente.. Big bjinhos e até +.



<<<E o meu hamster tbm qr mandando um beijo.. Manda o beijo ai Stuart bolinha. (eu chamo ele de bolinha pq ele é gordinho, olha a carinha dele.kk)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...