AVISO SOBRE O BLOG

                        AVISO SOBRE O BLOG
                                  ATENÇÃO
  A partir de segunda-feira dia 28-05-12, o blog vai funcionar do seguinte modo :
      Vocês vão votar em um animal, ex: Cobras, e na segunda-feira eu vou falar sobre o que é uma cobra e vou falar de um tipo de cobra, ex: Cascavel e depois vou falar uma dica de cobras, e depois na terça eu vou falar sobre outro tipo de cobra + a dica e na quinta sobre outro tipo de cobra + a dica e assim por diante até dar 10 dias que eu estou falando sobre esse animal(ou seja, eu vou falar sobre as cobras por 10 dias, (contando com sabado e domingo) , e quando der 10 dias eu vou fazer o top dez das cobras.
     E é isso pessoal espero que tenham entendido , e se estiverem com duvidas comentem que eu vou responder no minimo no mesmo diaa. Big beijinhos e até o proximo post. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...