Por que eu não estava postando? - O pet da semana


                                     Por que eu não estava postando ?
Oi gentee, hoje eu estou aqui para dizer que eu não postei na quinta e nem na sexta, por motivos pessoais (eu fiquei de castigo e sem pc por 4 dias - aii porque eu conteii ??!?!) E eu queria pedir desculpas por ter ficado sem postar esses dias.
                                  Qual vai ser o animal da semana ?
Estou aproveitando esse recado, também para dizer que o animal da semana vão ser as aves. Ninguém votou no blog mas sim no meu forms no meu msn no meu face e mais .
        Daki a pouco eu tô voltando para falar sobre aves (cada dia vou falar sobre 2 aves) Mas antes vou fazer o top dez dos hamster pois muitas pessoas pediram, então como forma de desculpas no post depois desse vou fazer o top 10 e depois vou falar sobre o animal da semana ook.
          E é isso, big beijinhos e até mais pessoal !!

     

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...