Avisinho rápido

Oi gente, meu nome é Izabelly e hj eu tô akie para falar uma coisinha rápida com vocês :
        Há pouco tempo eu postei um vídeo no youtube (clique >akie< para ver) que dizia um aviso e um post , e eu me esqueci de dar esse aviso akie no blog também. Agora vamos parar de papo eu seu que vocês estão curiosos para saber o que é :
  A cada dia que eu postar alguma coisa akie no blog (ex: top 10 dos cães) eu tambem vou fazer um vídeo falando desse top 10.
   E é só isso, muitos bjinhos com frutinha cristalizadas (Eca !! Eu odeio frutas cristalizadas).
Eca frutas cristalizadas são horríveis !!
         Beijinhos com chocolate (hum!! melhorou)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...