Aviso + Chow Chow + dicas


Oi gente td bem ?
  Hj eu tô akie pra falar o porq eu não estava postando estes dias : Primeiramente essa merda d pc não pegava d jeito nenhum pq tava com virus mas já concertaram ele, depois foi o niver da minha super amiga lá no Brazil (pra vcs é akie no Brazil) então, como eu tava com muita saudade eu nem queria desgrudar dela, e é soh, mas hoje eu já vou postar tudo que eu não postei e ai vai o Chow Chow :

    Chow-chow é uma raça canina originária da China, onde é chamada de Songshi Quan (鬆獅犬 Pinyin: sōngshī quǎn), que significa literalmente "cão leão-empolado". Raça antiga e de origem ainda desconhecida, é suposto que sua imagem já tenha sido usada para decoração de objetos na Dinastia Han, 206 a.C e que durante a Dinastia Tang, um dos imperadores teve em seu canil 2 500 exemplares deste canino. Entre as especulações dos historiadores, estão os cruzamentos entre mastins e spitzs. Já sua língua azul é explicada através de uma lenda - cre-se que, quando Deus estava pintando o céu de azul, deixou cair gotas no chão, as quais foram lambidas pelo chow-chow que o observava.
Versátil, este cão foi animal de combate, guarda e puxador de trenó, além de servirem de alimento por terem a carne macia. Exportados pelo exército em 1820, chegaram a serem expostos em zoológicos ingleses como animais exóticos. Preferidos de Sigmund Freud e Konrad Lorenz, estes cães são considerados difíceis e teimosos para donos inexperientes.
   
                              Dica 
 Se tem receio que o seu cão chore na primeira noite que passar na sua nova casa, experimente forrar a sua cama com um pano que tenha ficado perto da mãe dele, uma bolsa de água quente envolta numa toalha e um relógio que faça barulho, também enrolado numa toalha. Assim ele acreditará que está a ouvi o coração da mãe e a sentir o seu calor! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...