.: Pelo Amor de Deus Vamos Ajudar !

.: Pelo Amor de Deus Vamos Ajudar !: POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO E REPASSEM, É MUITO IMPORTANTE!!! A Rosélia é uma protetora de animais que conheci através de uma amiga, ela tem um coração gigante, é muito digna, honesta, responsável e ética.
Cuida de vários animaizinhos ab...andonados vítimas de maus tratos. Mas por um destes percalsos da vida está em uma situação critica, realmente desesperada e precisando de ajuda. Ela está com o aluguel atrasado e já recebeu notificação de despejo, além disso a comida acabou e está devendo no PET e não pode mais comprar ração, está com animais doentes e não tem como levá-los ao veterinário pois também tem um débito lá.
Ela diz que os animais estão passando fome e já começaram a se atracar pela falta de alimento, e se não conseguir resolver a situação rapidamente irá morar na rua com todos os animaizinhos.
Sei que a situação não está facil para ninguém, mas se puderem ajudar com qualquer valor ou mesmo com ração ou qualquer outra solução será muito bem vinda! O pouco para nós pode ser de grande ajuda se várias pessoas se mobilizarem. Vou repassar o email abaixo que ela enviou desesperada pedindo ajuda, nele ela explica toda a situação, deixa seu dados para contato para quem quiser conferir ou visitá-la e um número de conta para doações.
Muito obrigada pela atenção e conto com vocês para ajudar nesta campanha, por favor não deixe de compartilhar.

http://www.facebook.com/roseliaprotecaoanimal

Olá,

peço encarecidamente que me ajudem, pois estou em alto desespero e angustiada. Quem não puder ajudar, REPASSE POR FAVOR!

Imploro piedade e compaixão por esses bichos...


A situação atual é a seguinte:

- Recebi ordem de despejo, pois estou com o aluguel atrasado há 3 meses , indo para o 4º , preciso pagar pelo menos duas parcelas ... EU NÃO TENHO ESSE DINHEIRO ( cada aluguel custa R$ 500,00) E NÃO TENHO PARA ONDE IR COM ESSES ANIMAIS. Por favor, se alguém souber de algum lugar me avise.

- A Casa de ração, a Teravis está em atraso e eu não posso pegar mais ração se não quitar o valor de R$ 1100,00.

- A conta de luz esta atrasada. Se não pagar em 10 dias será cortada.


- O telefone, só esta recebendo ligações, será cortado em breve.

- Estou com animais doentes. Não posso levar no veterinário, pois estou DEVENDO os últimos atendimentos.


- Os animais estão passando/morrendo de fome, estão se atracando, pois não tenho nada pra dar.

PELO AMOR DE DEUS, imploro que alguém me ajude enquanto há tempo, pois estou desesperada.
Quem não puder ajudar, repasse esse apelo. Ajudem a salvar essas vidas.

VENHA CONHECER OS ANIMAIS E VERIFICAR PESSOALMENTE A SITUAÇÃO. Me liguem!!!

CONTATO:

11 -5922-8754 ( esta atrasado, por enquanto ainda recebe) OU 11 - 9560-1634

Dou preferencia aos contatos por telefone, pois só consigo acesso na internet uma vez por semana, sempre dependo de alguém.

Quem quiser ajudar com dinheiro pode depositar na conta:

BANCO: ITAÚ
Agencia: 0736
C/C 79589-9

ROSELIA MARIA DO NASCIMENTO


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...